CONTATO PARA SHOWS:
(11) 5055-1313 ECXPETÁCULO

Artista/Banda: Eduardo Costa
 Cidade: Belo Horizonte/MG
Gênero: Sertanejo


SETEMBRO 2020

SHOWS SUSPENSOS

CONFIRA O SUCESSO - CORAÇÃO PIRATA


BIOGRAFIA / RELEASE

Apaixonado por música desde a infância, Eduardo Costa, depois de muita batalha, começou a se destacar no mercado musical a partir de um CD independente gravado em 2000. A partir deste momento, as coisas começaram a mudar para o mineiro que, além de cantor, também é compositor e instrumentista. Com 15 CD´s e 5 DVD´s gravados, Eduardo se consolida como um dos grandes cantores sertanejos do mercado. É recorde de público por onde passa e realiza, em média, 200 shows por ano e soma mais de 3 milhões de discos vendidos. Em Maio desde ano, o artista lançou seu single "Olha Ela Aí". A música é uma composição de Adair Cardoso e Gustavo Henrique, atualmente é uma das músicas mais tocadas do país e conta com mais de 90 milhões de visualizações.
Em Junho de 2019 o cantor lançou o single "Coração Pirata" uma releitura do grande sucesso do grupo Roupa nova.
As imagens foram captadas na cidade de Moeda/MG, na Fazenda Quinzeiro e dirigias por Hugo Pessoa. A produção musical ficou por conta de Romário Rodrigues.
"Coração Pirata" já está disponível em todas as plataformas digitais. Confira a capa do single e o clipe no link abaixo.

http://bit.ly/CoracaoPirata

Agenda de shows oficial, agenda completa, site oficial, agenda de shows eduardo costa, agenda de shows do eduardo costa, show do eduardo costa na, show eduardo costa no, show do eduardo costa em, agenda do eduardo costa, agenda do eduardo costa, show hoje do eduardo costa, show do eduardo costa, agenda do eduardo costa, agenda do eduardo costa, show, Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe, Tocantins, janeiro, fevereiro, março, abril, maio, junho, julho, agosto, setembro, outubro, novembro, dezembro
Agenda de shows oficial ,eduardo costa site,eduardo costa site oficial