08/04/2020 18:24
Foto: Reprodução / Facebook

O coronavírus não para de causar estragos no Brasil e no mundo, o setor de entretenimento está sendo bastante afetado por essa pandemia. Sem a realização de shows e com muitos profissionais registrados em carteira, a NA Produções Artísticas demitiu 140 profissionais. Essa é a primeira notícia de demissão em massa no mercado da música, infelizmente não será a única.

A empresa é comandada por Rafael Cabral, marido de Naiara Azevedo. Além de Naiara, a NA também agencia a carreira de: Gabriel Gava, Humberto e Ronaldo e Ícaro e Gilmar.

O empresário Rafael Cabral conversou com o colunista Léo Dias e enviou uma nota . 

Confira na integra:

"Nós temos 140 colaboradores aqui. Ninguém se preparou para essa paralisação. Fomos um dos primeiros a parar nessa quarentena. Tenho funcionários que trabalham comigo há mais de 6 anos e eu jamais daria as costas para alguém. O que eu fiz foi chamar todos os funcionários e fazer um acerto com eles da melhor maneira possível. Em agosto ou setembro, devemos voltar, e eu vou contratá-los de volta. 100% dos nossos funcionários são CLT. Terão direito a FGTS, seguro-desemprego e mais o acordo que fizemos", disse Rafael, que completa: "Empresa nenhuma conseguirá pagar tudo isso de funcionário sem trabalhar."



Matéria da Coluna do Léo Dias: Clique aqui